UMA VEZ MAIS, VIMOS CONVIDAR A COMUNIDADE EDUCATIVA DO AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE ALCOCHETE A PARTILHAR NESTE BLOGUE AS SUAS EXPERIÊNCIAS CULTURAIS.
Sabemos que muitos gostam de apreciar a arte em todas as suas expressões, literatura, artes plásticas, espetáculos e outras.
Por isso, queremos convidar todos os membros da comunidade educativa a partilhar neste blogue as suas impressões enquanto leitor ou espetador, escrevendo sobre as suas experiências culturais e o prazer que estas lhes proporcionaram. Podem referir um livro que acabaram de ler, um filme a que assistiram, um espetáculo que vivenciaram...
Não deixem de colaborar nesta atividade que pretende promover o gosto pela cultura e a comunicação em torno das artes.
Este espaço é vosso, não deixem de o utilizar!Para publicar os vossos comentários, basta carregar no link colocado a seguir, indicando o "username" de BEesal e a palavra pass "leituras"
aqui
Vou inaugurar este espaço para dar o mote!
ResponderEliminarUm dos últimos livros que li foi "A verdade sobre o caso Harry Québert", de Joël Dicker. Tem mais de 500 páginas, mas li-o numa semana tão empolgante que é. Trata-se de certo modo de um policial construído de uma forma inovadora e sedutora que nos impele a continuar a ler sempre e sempre mais um pouco. É surpreendente pela construção narrativa e pela capacidade que o autor revela de incorporar sempre elementos novos e insuspeitáveis...
Um excelente livre para descontrair.
Eduarda Azinheira
Neste momento, estou a ler «A Casa do Pó» de Fernando Campos e estou a adorar! O narrador conduz-me ao passado (século XVI) e fala-nos de assuntos tão atuais como as guerras religiosas, a crise no médio oriente e o fundamentalismo religioso.
ResponderEliminarLer é uma grande aventura!
Alice Fernandes
Acabei de ler o terceiro volume de "O Ano 1Q89" de Haruki Murakami. Adorei esta história passada no Japão contemporâneo e os seus protagonistas, Tengo e Aomame, jovens adultos solitários e insatisfeitos que vão ter de lidar com uma poderosa seita religiosa e estranhos seres sobrenaturais.
ResponderEliminarApesar da violência e da "crueza" da sociedade descrita, a aventura deste par acaba com uma mensagem de esperança na humanidade.