quarta-feira, 29 de novembro de 2017

PALESTRA SOBRE ASTRONOMIA NO AUDITÓRIO


Esta manhã, para iniciar o dia em beleza, logo pelas 8 e 20 da manhã, alunos das turmas 10 A, 11 A e 11 C deslocaram-se ao auditório da biblioteca da ESAL, para ouvir o engenheiro Ricardo Gomes e conversar com ele a propósito da investigação dedicada à exploração do espaço. 


Ele veio testemunhar a sua experiência e mostrar como esta área, que suscita tanta fantasia e assombro, pode abrir portas para uma vida profissional muito gratificante. Mostrou que não é uma utopia e está ao alcance de quem é determinado,  e estudioso, claro está!



13 comentários:

  1. Gostei bastante da palestra, achei bastante interessante.

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei bastante da apresentação, foi bastante esclarecedora.

    ResponderEliminar
  3. Apresentação boa e sobre um assunto interessante. No futuro espero poder assistir a outras.

    ResponderEliminar
  4. Foi muito bonito e gostei muito até a próxima!

    ResponderEliminar
  5. Muito interessante e uma excelente apresentação.

    ResponderEliminar
  6. Uma palestra bastante informativa e sem dúvida acompanhada de uma apresentação cativante.

    ResponderEliminar
  7. Foi uma palestra bastante interessante e informativa.

    ResponderEliminar
  8. A palestra foi muito interessante, motivadora e despertou mais o meu interesse por esta temática.

    ResponderEliminar
  9. Foi uma palestra muito interessante e fez me admirar esta matéria.

    ResponderEliminar
  10. Foi uma palestra muito interessante e educativa

    ResponderEliminar

Partilhe aqui a sua experiência de leitura.