quarta-feira, 22 de novembro de 2017

ASSOCIAÇÕES DE PAIS CONTRIBUEM PARA O PROJETO DE PROMOÇÃO DA SAÚDE

No passado dia 20, segunda feira, representantes das associações de pais das escolas do agrupamento vieram até à biblioteca da escola secundária para tomar conhecimento das novas linhas orientadoras do Projeto de Educação para a Saúde e darem o seu contributo para o enriquecer, nesta fase de reformulação.



Foi num ambiente informal e caloroso, com chá e bolos servidos pelos alunos do curso vocacional de serviço de mesa e bar, que se gerou uma rica partilha de ideias e experiências destinadas a fomentar práticas saudáveis no nosso agrupamento, tanto a nível da alimentação, como da higiene, da sexualidade e da saúde emocional. Não há dúvida que a convergências de esforços é uma mais valia para alcançar o objetivo comum de todos os intervenientes a bem da saúde da comunidade do concelho de Alcochete.

Para apresentar as novas orientações estiveram presentes a doutora Lina Guarda, do Centro de Saúde de Alcochete, a Diretora do Agrupamento, Cristina Alves, a enfermeira Carla Giro, o Doutor Mauro, a assessora da direção responsável pelo PES (Plano de Educação para a Saúde), Ana Bela Rodrigues, a psicóloga Elisbete Ribeiro e as professoras bibliotecárias, todos parceiros neste projeto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe aqui a sua experiência de leitura.