segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Encarregados de educação vieram à escola conhecer o projeto Ser +


No passado dia 24 de outubro, pelas 18. 30 h, a biblioteca da Escola Secundária de Alcochete acolheu um evento algo invulgar no seu espaço. 

Quem entrasse no  local deparava-se com velas acesas a iluminar  o caminho até às lindas mesas ali colocadas por forma a criar um ambiente intimista e tranquilo, nas quais se apresentava com algum requinte um lanche para os convidados.



Foram vários os encarregados de educação e Diretores de Turma que quiseram participar nesta sessão de apresentação do projeto Ser +, o qual tem como finalidade promover a adaptação dos alunos ao contexto educativo, envolvendo toda a comunidade educativa no seu processo de ensino-aprendizagem.

O convívio foi muito agradável e salutar e aproximou os vários intervenientes da comunidade educativa, aumentando a sua sintonia e confiança mútua.



Esta atividade foi dinamizada pela Diretora do Agrupamento, professora Cristina Alves, os professores envolvidos no projeto, Ana Luísa Campos e António Alves, e a psicóloga do Serviço de Psicologia e Orientação do agrupamento, Elisabete Ribeiro, que agradecem calorosamente todos os que se deslocaram à escola na ocasião.


É de destacar de forma muito positiva a participação dos alunos dos cursos de educação e formação de Serviço de Mesa e Bar e dos respetivos diretores de turma, que colaboram neste evento com a organização do lanche.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe aqui a sua experiência de leitura.